Mulheres, mulheres maravilhas!

de Luciana Chaud em December 15, 2020

 

Acredito eu, que todas as meninas cresceram ouvindo falar em Mulher Maravilha sem nem ao menos saber que era uma super heroína de uma franquia gigantesca. O que acredito fazer deste papel em especial algo muito peculiar, nós tomamos a ideia, conhecendo-a ou não, para as nossas vidas de que somos maravilhosas.

Não maravilhosas no sentido da beleza, mas em olhar nossas mães em pensar “poxa, ela trabalha (em casa ou fora), cuida de mim e ainda luta contra tudo que a sociedade impõe, que mulher maravilhosa é essa”! E nossas avós então que viveram em épocas onde quase nada era permitido e fizeram muita coisa acontecer? Qual maravilhosa elas foram?

E eis que chega o momento que temos o contato com quem é essa tal Mulher Maravilha que não aquela que sempre achamos que fosse e acabamos por ligar as duas, elas podem não travar na nossa frente uma luta épica, mas quantas lutas diárias elas travaram que se tornam épicas? Elas podem até não terem super poderes... ou não, eu acredito que minha mãe tenha algum super poder escondido que nunca me revelou, do mesmo jeito que eu tenho, que você menina/mulher que está lendo também tem.

Sendo 2020 um ano totalmente atípico de qualquer coisa que já pudemos vivenciar, todas nós fomos mulheres maravilhas e estávamos ansiosas por poder ver na telona mais uma vez essa heroína tão nossa. Adiamentos por conta da pandemia foram inevitáveis, já li inúmeras entrevistas com a diretora que estava surtando com um filme perfeito em suas mãos e sem poder lança-lo quando queria nos cinemas. Ele tem agora uma data, já está em pré venda para alguns cinemas do Brasil e o segundo surto da diretora foi saber que ele também entraria para o streaming, mas ela entendeu que não teria como fugir, um ano atípico, formas atípicas de lançamento também.

A HBO Max deixará os assinantes terem Mulher Maravilha 1984 em sincronia com o lançamento mundial nos cinemas e em alta definição, para quem tem um home legal ter a mesma experiência do cinema, só que em casa, já que ainda não é aconselhável sair, e também não é muito confortável passar horas de filme com máscara né? Ah, não se esqueçam que esses filmes geralmente trazem novidades, já li spoilers que os fãs vão amar e sempre tem aquela cena pós créditos.

Se empolgou? Eu já! Mas mais empolgada ainda é saber que na Spirit One eu já posso pedir a minha capa de celular da Mulher Maravilha, escolher meu modelo preferido, ou mais de um porque não (é Natal gente) e pedir para que eu possa assistir ao filme devidamente paramentada. Assim juntamos todas as mulheres maravilhas, nós e claro, a Gal Gadot ou suas versões em capinhas de celular!

 

Este texto fantástico é da nossa colaboradora Mô Marie @momarieoliveira   :)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


DE VOLTA AO TOPO
Promo box

Recentemente Comprado

Product name

info info