Como realizar uma compra no site?

É muito simples comprar no site da Spirit One. Confira abaixo os passos:

  1. Caso você tenha uma conta em nosso site, faça seu login clicando nos 3 tracinhos no canto esquerdo da tela, se estiver no celular ou no “minha conta” no canto direito, se estiver no computador. Se não tiver uma conta é só criar uma rapidinho, clicando em “criar conta”.
  2. Procure no site o que você deseja e clique na imagem. 
  3. Escolha o fabricante do seu celular e modelo, e se o produto for personalizado, coloque os dados solicitados (Número, nome, inicial ou arquivo)
  4. Mais abaixo, clique em “Comprar” e escolha uma das opções apresentadas. Você pode continuar comprando, ver o que tem no seu carrinho ou fechar o pedido.
  5. Para finalizar seu pedido, você deverá estar logado em sua conta e registrar o endereço de entrega de seu pedido.
  6. É na próxima etapa que você vai calcular o frete de sua compra e conferir quantos dias levará a entrega.
  7. Com todas as informações, você pode finalizar sua compra, colocar seu cupom de desconto e escolher a forma de pagamento.
  8. Com tudo finalizado, você poderá ainda, verificar na tela um resumo do seu pedido confirmado.

E se eu quiser uma capa sem personalização de nome?

Se você quiser uma capa que seja personalizada sem nome ou número faça o seguinte:

No campo do número coloque 0 e no do nome escreve “sem nome”.


Quantas letras cabem no nome das capas personalizadas?

Nas capas em que você pode customizar o nome, você pode usar até 18 letras.

 

Como posso pagar meu pedido?

Pensando na sua comodidade e segurança, os pagamentos na Spirit One são realizados através do PayPal ou do Mercado Pago, onde você pode escolher pagar com boleto ou cartão de crédito, ou pode escolher pagar na loteria ou com o Cartão de Débito Virtual da Caixa.

Se sua escolha for o pagamento com boleto, você poderá verificar o código na tela ou imprimir e  também receberá via e-mail e via WhatsApp. Os boletos levam até 2 dias para ter seu pagamento compensado.


Realizei minha compra e agora?

Agora, seu pedido passa a ser de responsabilidade da equipe Spirit One e você o receberá no conforto de sua casa!

Assim que o pedido for concluído no site, você receberá um e-mail de confirmação de compra. 

Todos os nossos produtos são criados especialmente para você, então nosso tempo de produção é de 10 dias. 

Quando o seu pedido for postado, você receberá por e-mail e por WhatsApp, o número de rastreio de sua compra para acompanhar a entrega diretamente no site dos correios.


Como faço para atualizar ou alterar meus dados?

Para realizar qualquer alteração nos dados cadastrais, acesse sua conta em nosso site e clique em VISUALIZAR ENDEREÇOS e depois em EDITAR. Após concluir a alteração, clique em ENDEREÇO DE ENDEREÇO para gravar as novas informações

Importante: A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.


Como alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para realizar a alteração do seu endereço de entrega, acesse sua conta em nosso site e clique em VISUALIZAR ENDEREÇOS e depois em ADICIONE UM NOVO ENDEREÇO. Após concluir a inclusão, clique em ADICIONAR ENDEREÇO para gravar as novas informações.

Importante:  A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.

Para alterar o endereço de entrega do pedido já realizado, por favor, entre em contato com nosso SAC através das nossas redes sociais e/ou Whatsapp para confirmar a alteração no sistema.


Como posso acompanhar meu pedido?

Você poderá acompanhar o status de seu pedido enquanto ele estiver em produção, através de sua conta em nosso site. Para acompanhar o trajeto de seu pedido nos correios, use o número de rastreio que você recebeu por e-mail ou whatsapp.


Como consigo calcular o frete para minha cidade?

Para verificar quanto ficará o frete para sua cidade faça uma simulação de compra no site, clicando em um produto. Faça a escolha do fabricante e do modelo de celular e clique em COMPRAR. Em seguida, escolha a opção de VER O CARRINHO e calcule o frete no canto direito da página.


Em quanto tempo meu pedido é postado para entrega?

No nosso site, sua arte é confeccionada com todo o carinho pela nossa equipe em um processo manual que leva até 10 dias. Esse é o prazo que precisamos para nos certificar de que você receberá o melhor produto do mercado. 

Acredite. Sua experiência com nosso produto em mãos vai te surpreender.

 

Não recebi meu pedido!

Se você não recebeu seu pedido ainda, não se preocupe. Muito em breve você estará com ele mãos. Para que isso ocorra da melhor forma possível, entre em contato o mais rápido que puder com nosso SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você!


Vi no correio que meu pedido foi devolvido. O que faço?

Se você verificou através do rastreio que seu pedido retornou para a fábrica, não se preocupe. Faremos nosso melhor para que você esteja com ele em mãos o mais breve possível. Para que isso ocorra, entre em contato com nosso SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você!


Meu pedido está atrasado :(

Se o seu pedido está atrasado, por favor entre em contato com nosso SAC,  através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você o mais rápido possível!

 

Onde consigo verificar meu código de rastreio?

O rastreio dos correios e das transportadoras só são disponibilizados após a postagem do pedido. Dessa forma, assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail e por SMS com o código do seu rastreio, para que você acompanhe no site do correio ou transportadora utilizada.


Meu pedido chegou com a embalagem aberta. O que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com a embalagem aberta, por favor, registre uma foto da embalagem antes mesmo de retirar os produtos e entre em contato com a nossa equipe com o número do pedido e a foto no SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você!


Qual a garantia do meu produto?

O Código de defesa do Consumidor estabelece garantia legal de 90 dias para produtos duráveis que é o caso dos produtos do nosso site.

ainda de acordo com o Código, o tempo máximo para a solução de um problema é de 30 dias a contar da data em que foi protocolada a reclamação junto a nossa equipe.

Mas, a Spirit One, através de uma equipe especializada, trabalha incansavelmente, para buscar a melhor solução para nossos clientes no menor tempo possível.

Para saber mais sobre a garantia dos produtos, entre em contato com o SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você!


Meu pedido veio incompleto / errado. O que faço?

Se o seu pedido veio incompleto ou faltando algum item, por favor, entre em contato com nossa equipe no SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você!


Meu produto está com defeito. Como resolver?

Se o seu produto apresentou algum defeito, por favor, entre em contato com nossa equipe no SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 

11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você para resolvermos o problema o mais rápido possível.


Não gostei. Posso trocar?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para compras on line, você pode exercer o direito de arrependimento de compra em até 7 dias corridos após o receber seu produto.

Não serão efetuamos trocas e/ou devolução de valores dos produtos personalizados pelo próprio cliente - uma vez que são produzidos sob demanda - e não poderão ser comercializados. 

A regra acima não se aplica para os produtos que foram entregues com erro, ou com alguma diferença do que o cliente pediu, com defeitos de impressão ou qualquer problema ocorrido na fabricação ou embalagem.

Para estes casos específicos, sugerimos que você entre em contato com a equipe do SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você para resolvermos o problema o mais rápido possível.


É seguro comprar no site da Spirit One?

Não se preocupe! É sim!!

Nosso site é totalmente seguro, possua a certificação SSL (que é aquele cadeado que eaparece antes do www.spiritone.com.br - na barra do seu navegador.


Quando opto por boleto, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?

Se você optou pelo pagamento em boleto, você tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento e a compensação pode levar até 48h.

Em quanto tempo o pagamento é aprovado?

Se você optou pelo pagamento através do cartão de crédito ou Pay Pal, o pagamento é aprovado em até 12 horas.

Se a sua opção for pagamento em boleto, a compensação do boleto e aprovação do pedido podem levar até 48h.


Posso parcelar uma compra?

Claro que sim!! Os parcelamento podem ser realizados através da opção cartão de crédito. As compras acima de R$ xxx,00 já podem ser parceladas  


Quero revender os produtos da Spirit One. Como posso fazer?

Se você tem interesse em ser revendedor dos produtos da Spirit One, você pode entrar em contato com nossa equipe comercial, de segunda a sexta - das 9h às 17h - pelo WhatsApp 11 95530-9611


Tive Um problema e preciso cancelar meu pedido. Como faço?

Nós torcemos para que não, mas se você precisar cancelar seu pedido e tiver escolhido a opção boleto, basta não realizar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Se a sua opção for cartão de crédito ou outra forma de pagamento disponível, solicite o reembolso para sua instituição bancária e entre em contato com nosso SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você para resolvermos o problema o mais rápido possível.


Esqueci de pagar meu boleto, como faço para ter outro?

Se você esqueceu ou não pode pagar o seu boleto, não se preocupe!

Entre em contato com nosso SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você para te ajudar!



Como faço para alterar ou acrescentar algo no meu pedido?

Se você precisar realizar qualquer alteração no seu pedido, por favor, entre em contato com nosso SAC, através de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo WhatsApp 11 9 9909-0427 ou pelo e-mail sac@spiritone.com.br , que entraremos em contato com você para resolvermos o problema o mais rápido possível.
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