Trocas e devolução


Nossa política de devolução e trocas é de 30 dias.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.
Para acionar a troca ou a devolução do produto, tirar dúvidas, realizar o registro de avaria, divergências ou desistência de compra o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao Cliente - SAC - pelo telefone (11) 99909-0427 ou pelo e-mail troca@spiritone.com.br
Atendimento de segunda a sexta feira das 08h00 às 17h30.

Análise


Envie ao SAC - pelo telefone (11) 999090427 ou pelo e-mail troca@spiritone.com.br imagens (foto ou vídeo) do produto avariado.
As imagens serão analisadas pelo departamento de qualidade e poderão ser reprovadas pelos seguintes motivos:
Indícios de uso inadequado;
Indício de uso de material inadequado;
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso.
A autorização de troca será confirmada por e-mail, em até 5 (cinco) dias úteis, após a análise do pedido recebido.

Troca


A troca de produtos ocorrerá de acordo com cada situação:
Produtos com avaria ou divergência serão analisados através de imagens enviadas ao SAC - pelo telefone (11) 999090427 ou pelo e-mail troca@spiritone.com.br
Sendo a divergência de responsabilidade da Spirit One, um novo item será enviado em até 15 dias uteis, sem nenhum custo adicional.
Sendo a divergência de responsabilidade do cliente, este deverá pagar uma taxa referente a confecção de um novo produto + o frete para o reenvio, no valor de R$ 35,00.
O envio do novo produto será realizado em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento da taxa de reenvio.

Restituição


O cliente tem até 07 dias para desistir de sua compra e cancelar o pedido.
Neste caso, o cliente deve entrar em contato com a empresa através do SAC - pelo telefone (11) 999090427 ou pelo e-mail troca@spiritone.com.br solicitando o cancelamento da compra.
Caso o pagamento do produto já tenha sido efetuado, a restituição será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Nas compras com pagamento em boleto ou depósito em conta, o prazo para o ressarcimento é de até 10 (dez) dias úteis
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Valor restituído é o valor pago no ato da compra, independente do produto estar ou não com valor promocional.

DE VOLTA AO TOPO
Promo box

Recentemente Comprado

Product name

info info